Receitas de bebidas, drinks e coquetéis

Ainda não tem cadastro no site? Cadastre-se agora e participe dos nossos sorteios!
Quarta - 06 de Maio de 2009 às 13:11
Por: Divulgação



De 5 a 7 de maio 2009, ocorrem duas feiras em paralelo, que no primeiro dia já se mostraram grandiosas!



Brasil Cachaça 2009

A cada nova edição, o maior evento do segmento de cachaça e o único focado na geração de negócios ganha força, tornando-se mais eficiente para seus expositores. Não é mais novidade ver nosso destilado nacional em locais sofisticados e na presença de pessoas que sabem apreciá-lo. Foi com esse pensamento que chegamos à configuração que hoje torna a Brasil Cachaça um marco para o setor, promovendo e dando o aval que nossos produtores buscam para realizar a tarefa de se fazer notar e conquistar novos públicos.

A Brasil Cachaça conta a cada ano com empresas que vislumbram a evolução do mercado, os requisitos que deverão ter para permanecerem nele e as que buscam visibilidade junto ao público alvo para um crescimento efetivo.

Em sua 6ª edição e mais representativa do que nunca, a Feira Internacional da Cachaça confirma seus propósitos e oferece aos produtores a oportunidade de se apresentar em fórum mais que privilegiado.


 

Expovinis Brasil 2009

A este fascinante universo enogastronômico, voltamos nossos esforços com o objetivo de fomentar o consumo do vinho e proporcionar ótimas oportunidades de negócios aos nossos expositores.

O Expovinis Brasil concretiza o ritmo acelerado des­te mercado e consolida-se como o principal meeting do setor na América Latina. São centenas de rótulos, que encantam os visitantes e fazem com que os principais vinhos do mundo cheguem à mesa do consumidor.

A cada edição o Expovinis Brasil se firma como o elo entre produtores e seus canais de distribuição, disseminando a cultura do vinho de forma plena para que formadores de opinião e veículos de comunicação possam levar a mensagem aos novos e antigos apreciadores.

Em 2008 recebemos mais de 15.000 visitantes altamente qualificados que tiveram a oportunidade de conhecer rótulos dos quatro cantos do mundo, apresentados por mais de 260 expositores.

Elegância, sofisticação e bom gosto são marcas registradas do Expovinis Brasil, que tem como compromisso o resultado e como missão fazer da participação dos expositores um marco de sucesso em seus negócios.
 





Fonte: Exponor

Comentários (por Disqus)